Saturday, January 28, 2012

Bang Bang Bang!


A minha irmã Sara é uma pessoa muito especial. Como podem ver e têm visto, se têm acompanhado o nosso blogue, energia é coisa que não lhe falta. E ao que parece por estas fotografias criatividade para inventar looks e posturas para as fotografias também não estão em falta.
Hoje ligou-me não para dizer que tinha saudades minhas ou porque gostava muito de mim - confesso que ela não costuma fazer isso e, portanto, isso seria de facto, algo de estranhar -, mas para me pedir o pequeno favor de publicar este post porque ela como tem muito para estudar se tinha esquecido e já não arranjava tempo para fazê-lo porque ela é uma rapariga muito preenchida. Sim senhor! E é para isto que as irmãs mais velhas servem... Ela que se prepare porque quando me vier com a história do "tu estás sempre a ralhar" já tenho uma resposta preparada... Ha!

Agora a sério. Estas são as fotos maravilhosas do dia em que a Sara estreou o seu par de Litas (botas) para que eu, no Porto, pudesse ver como elas são lindas e morrer de inveja. Não se nota nada que ela estava toda feliz, pois não?
Beijinhos e bom fim-de-semana. Não se esqueçam de o aproveitar bem como a Sara.

My sister Sara is a very special kind of person. She has more than plenty of energy to sell and give away. If you have been following our blog I guess you know what I mean. There’s no lack of creativity to come up with new looks either.
Today she called me to tell me, not that she loved me to death, but that she needed a favor… She kind of does that a lot! Maybe that’s because I’m her eldest sister… Anyway, She asked me if I could publish her post because she is too busy to do so… So there you go!
Sónia took these pictures of Sara the day she got her new pair of Litas (boots), you can see how happy she was…
Hope that you have a wonderful weekend!
















7 comments:

  1. I love your blog, visit my blog too. BATIK production of Indonesia

    ReplyDelete
  2. I love your blog, visit my blog too. BATIK production of Indonesia

    ReplyDelete
  3. I love your blog, visit my blog too. BATIK production of Indonesia

    ReplyDelete
  4. that´s what i call geometrical forms!

    ReplyDelete
  5. Super giro! Boa ideia "manas", e eu doro gaos tb =P

    Beijoca**

    ReplyDelete
  6. Gosto, um post diferente e giro!


    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete